Crianças são cheias de sonhos e é nosso papel alimentá-los para que eles se tornem realidade. Seja criativo(a), invente novos mundos!

O jogador que for o primeiro a ter 3 filhotes vence o jogo! Coloque a pilha de ovos no centro, com a face do "ovo" visível. Distribua cartas 4 para cada jogador. As restantes cartas constituem o prato que é colocado no centro, junto à pilha de ovos. O jogador mais jovem começa. Prosseguimos no sentido horário. Quando chega sua vez, o jogador escolhe realizar uma das ações do jogo ou descartar uma carta da pilha. No final da sua jogada, o jogador tira a quantidade de cartas necessária para ter sempre 4 cartas na mão. Então, é a vez do próximo jogador. AÇÕES DO JOGO:  Botar um ovo ao apresentar as 3 cartas do galo, da galinha e do ninho, o jogador pode tirar uma carta do "ovo", que coloca à sua frente, com a cara do ovo visível. O jogador apresenta 2 cartas de "galinha" que imitam o grito da galinha. Ele pode virar um de seus "ovos" para fazer o filhote recém-nascido aparecer. Pegue um ovo de outro jogador O jogador mostra uma carta "raposa" a um oponente e pede-lhe uma carta "ovo". (Não pode levar pintos). O oponente pode "dobrar" mostrando 2 cartas de "galo" (as quais ele descarta na pilha e as substitui imediatamente comprando 2 cartas). Todas as cartas mostradas pelos jogadores são imediatamente descartadas na pilha e substituídas por cartas do pote. Uma vez que o pote é usado, a pilha é virada. Você não pode botar um ovo ou ter um filhote nascido imediatamente após a pesca! Para 2 a 5 jogadores Contém 47 cartas (6 raposas, 15 galos, 15 galinhas, 11 ninhos) e 18 ovos / pintos.
Idade Recomendada: Crianças de 05 até 99 anos
Medidas Aproximadas: 8,5x11,8x2,8cm
Produto Importado
Origem: França

Jogo de Cartas Piou Piou - Djeco

R$118,00
R$106,20 com Pix
Jogo de Cartas Piou Piou - Djeco R$118,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

O jogador que for o primeiro a ter 3 filhotes vence o jogo! Coloque a pilha de ovos no centro, com a face do "ovo" visível. Distribua cartas 4 para cada jogador. As restantes cartas constituem o prato que é colocado no centro, junto à pilha de ovos. O jogador mais jovem começa. Prosseguimos no sentido horário. Quando chega sua vez, o jogador escolhe realizar uma das ações do jogo ou descartar uma carta da pilha. No final da sua jogada, o jogador tira a quantidade de cartas necessária para ter sempre 4 cartas na mão. Então, é a vez do próximo jogador. AÇÕES DO JOGO:  Botar um ovo ao apresentar as 3 cartas do galo, da galinha e do ninho, o jogador pode tirar uma carta do "ovo", que coloca à sua frente, com a cara do ovo visível. O jogador apresenta 2 cartas de "galinha" que imitam o grito da galinha. Ele pode virar um de seus "ovos" para fazer o filhote recém-nascido aparecer. Pegue um ovo de outro jogador O jogador mostra uma carta "raposa" a um oponente e pede-lhe uma carta "ovo". (Não pode levar pintos). O oponente pode "dobrar" mostrando 2 cartas de "galo" (as quais ele descarta na pilha e as substitui imediatamente comprando 2 cartas). Todas as cartas mostradas pelos jogadores são imediatamente descartadas na pilha e substituídas por cartas do pote. Uma vez que o pote é usado, a pilha é virada. Você não pode botar um ovo ou ter um filhote nascido imediatamente após a pesca! Para 2 a 5 jogadores Contém 47 cartas (6 raposas, 15 galos, 15 galinhas, 11 ninhos) e 18 ovos / pintos.
Idade Recomendada: Crianças de 05 até 99 anos
Medidas Aproximadas: 8,5x11,8x2,8cm
Produto Importado
Origem: França